Fashionable’s Dirty French at Ludlow Hotel, NYC

Se você quer redescobrir nostálgicas alegrias da boa comida em Nova York, basta seguir para a Bowery no Lower East Side. Depois do restaurante Narcisa no hotel The Standard East Village, o Cherche Midi do restauranter Keith McNally’s, e o Bar Primi do Chef Andrew Carmellini, a mais recente e festejada abertura – o restaurante Dirty French da dupla Rich Torrise e Mario Carbone no Ludlow Hotel, trouxe definitivamente a vibe fashion-scene para uma área em plena revitalização.

Dirty - Ludlow street

Luxo-bohemian at Ludlow Hotel

O Ludlow Hotel abriu discretamente no Lower East Side, e faz parte do mini-império do hotelier Sean McPherson, dono também dos badalados, The Bowery, The Jane Hotel e o The Crow`s Nest em Montauk. Situado em frente a histórica Katz Delicatessen, num edíficio com paredes de tijolos vermelhos e janelas industriais completamente renovado esbanja luxo-bohemian.

dirty-ludlow entrance

Logo na entrada paredes com painéis de carvalho e mosaico no piso de mármore chamam atenção.  No lobby lounge uma imensa lareira em pedra calcária rodeada por sofás de couro, um pátio anexo com jardim iluminado por pendentes marroquinos, e onde é servido o café da manhã.

dirty ludlow-lobby

dirty-ludlow- lounge

dirty-ludlow table

dirty-ludlow-garden

Os 184 quartos são recheados com mobiliário artesanal, candeeiros marroquinos suspensos e camas indo-portuguesas, roupões exclusivos da Maison Martin Margiela, e amenities da Red Flower, mais curadoria no minibar abastecidos com produtos locais, tem até a cerveja Sixpoint Beer. O hotel ainda dispõe de WiFi gratuito e fitness 24 horas no 20º andar.

dirty-Ludlow-room

dirty-ludlow-room chairs

dirty-ludlow-hotel-bathroom

The uber hotspot Dirty French

O restô Dirty French, uber hotspot, no piso térreo, com bar e jardim adjacente, possui formalidades clássicas, como garrafas de vinho de vidro lapidado, serviço em prata, sala espelhada, cortinas vermelhas e clima parisiense. O menu franco-marroquino dos meninos começa com o flatbread, um pão feito na casa  e servido com fromage blanc, é excepcional.  Peça o carpaccio de cordeiro com especiarias prá começar, e o imperdível Chicken for Two, é servido em duas partes – peito de frango, em panela de ferro, banhado em molho curry, as demais partes maravilhosamente assadas, é estrela no menu, não saia sem experimentar!

dirty french - view

dirty french - bar

dirty french-champ

dirty french - talher

 

Dirty French - bread

Dir ty frenchchicken

Major Food Group's Resaurants

Sim, Mr. Torrisi, Mr. Carbone e Mr. Zalaznick estão com tudo no momento em Manhattan. Vá.

dirty french- door

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s