Holiday Windows New York 2013

Website Translation Widget

Se Nova York é o templo de consumo para fashionistas, tecno-people, antenados, hipsters, imagine o frenesi na cidade, agora na versão Holiday? Os últimos lançamentos, as últimas versões, as últimas tendências, e uma multidão atônita por uma mordidinha na maça. Yes my dear… Only One. Only New York.

Window Holiday - Columbus CircleEstá aberta a temporada de compras, e nem é preciso preparar o espírito, ele está por toda a cidade. A começar pelas vitrines – surreais, as mundialmente famosas New York Windows, são um show de design-high end. Todos os anos, as ultra-fashion Department Stores, Bergdorf Goodman. Bloomingdale’s, Barney’s, Henry Bendel, Saks Fiftch Avenue, Lord & Tayllor’s, Macy’s e a icônica Tiffany & Co, capturam milhões flashes e pessoas que chegam de todos os cantos do mundo, para assistir ao espetáculo.

Window Holiday- Peoples

Window Holiday - the best NYCA New York Holiday já começou, e se você está em contagem regressiva para voar, a gente dá a rota de endereços das mais cobiçadas vitrines.

Map – Holiday Department Stores

Window Holiday -Map – Holiday Department StoresBeautiful, Beautiful

Bergdorf Goodman 

O tema é Holidays on Ice, não, nada que você já viu… a inauguração da Window Bergdorf Goodman, foi cinematográfica! Uma surpreendente multidão assistiu boquiaberto a performance de acrobatas da Streb – Extreme Action.  Em plena Fifth Avenue, saltos e vôos – estilo bump junp, um show de luzes e som! Os videos só no Instagram!

Windows Holiday -Bergdorf Goodman

Windows Holiday - Bergdorf Goodman  1

Windows Holiday - Bergdorf Goodman  3

Windows Holiday - Bergdorf Goodman

Windows Holiday - Bergdorf Goodman  5Barney’s New York 

Nova York é uma fonte inesgotável de inspiração, ponto. E nada mais novaiorquino do que a música  Empire State of my Mind considerada um hino na cidade, mais emblemático ainda, o Brooklyn, certo? Pois bem, este ano, a vitrine da Barneys New York é em parceria com Jay-Z “. Nascido e criado no Brooklyn – ele, que raramente é visto sem um boné dos Yankees. O compositor de Empire State of Mind  – um apaixonado confesso pela cidade, terá sua galeria de produtos exclusivos. A edição limitada é inspirada 100% em Nova York. Apesar da controvérsia antes da inauguração, o lançamento aconteceu online. As windows estão show! – Todas em 3D, interativas, com movimento de luzes, milhares de espelhos. Luxo…vale a pena espiar no Instagram, clica aqui

Windows Holiday - Barneys NYC

Windows Holiday - Barneys JHenri Bendel’s

As vitrines da Henri Bendel’s, trouxe vida as ilustrações de Al Hirschfeld, cujos desenhos de celebridades e artistas da Broadway correu no New York Times por mais de 70 anos. Esculturas de Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Woody Allen, Sarah Jessica Parker, Carol Channing, Whoopi Goldberg, Liza Minnelli, e Bernadette Peters + exposição dos desenhos por toda loja, além da árvore de dois andares com Charlie Chaplin no topo.

Window NY - Henri BendelBloomingdale’s

Para celebrar a época, o tema da Bloomingdale’s são os Shoppers ao redor do mundo. Vitrines de Nova York, da França, Grã-Bretanha, China, e Santa Claus em uma gôndola na Italia repletas de luz (como de costume) e performance do cantor Josh Groban e o New York Children’s Chorus cantando “Smiles”, encantou a multidão de nova-iorquinos e turistas.

Windows Holiday - Blomingdale’s

Tiffany & Co

Um símbolo em Nova York, Tiffany & Co e sua blue box – desejo de qualquer mulher, mostra um clima de sonhos. As Windows retratam apartamentos clássicos de Upper East Side em Nova York e cenas românticas de casais e crianças felizes. Alguém resiste? Olha só o vídeo, aqui.

Windows Holiday - Tiffany & CoLord & Taylor

A Lord & Taylor representa a New York Vintage, cenas de Natal, casais dançando, mães com seus filhos, trocas de presentes, e mais Papai Noel.

Windows Holiday - Lord & TaylorThe shop at Columbus Circle 

E no atrium envidraçado do The shop at Columbus Circle – você vê uma das mais belas vistas do Central Park. Todos os anos no Natal as gigantescas estrelas mudam de cor em um balé coreografado por um show de luzes e som de jazz. Holiday Under the Stars, Magic!

Windows Holiday - The shop at Columbus CircleAs aguardadas windows da Saks Fifth Avenue serão reveladas dia 25 de Novembro. A gente mostra aqui!

Deixe um comentário