Where to Stay & Hotspots après-ski in Whistler

Where to Stay

A escolha de onde se hospedar em Whistler é ampla e com um visual que vale qualquer estada. O endereço mais cobiçado, claro, é o Four Seasons Whistler, a primeira palavra em luxo, e a última, quando se trata em ser mimado. Já, o tradicional  Fairmont Chateau Whistler tem uma ótima localização e para algo mais íntimo, o cool-style Nita Lake Lodge é um dos mais charmosos.

Whistler - Where to StayFairmont Chateau Whistler

Na Gold List 2013 da Condé Nast, localizado aos pés da Blackcomb Mountain, em Upper Village, o Fairmont é a definição de luxo nas montanhas. O décor tradicional com móveis em estilo inglês, edredons de pena de ganso, internet Free + todo conforto high-end. A gastronomia não decepciona. No restaurante Wildflower a cozinha é regional com carta de vinhos canadenses, e oferece um famoso brunch aos domingos. No verão o pátio é o melhor lugar. Para algo mais casual, o Portobello, serve pizzas, sopas, sanduíches e massas. E para relaxar no final da tarde, o Mallard Lounge & Terrace, têm drinks e uma carta de Martinis especiais. Os amantes de charutos, contam com uma sala exclusiva. O Helth Club instalado duas piscinas – coberta e descoberta, raias com tubulação para música subaquática, sauna seca e a vapor, além de quadras de tênis, um Spa e Campo de Golf. Talvez você nem queira sair dali para esquiar!

Whistler-Fairmont ChateauFour Seasons Whistler

Também em Upper Village, conhecidíssimo pelo alto luxo, o Four Seasons possui 240 quartos, todos com lareira e varanda privativa e vistas deslumbrantes. Roupa de cama de algodão egípcio da Rivolta Carmignani, edredrons brancos de plumas de ganso. Um incrível Spa cercado pelas montanhas repleto de tratamentos de ponta de beleza e relaxamento, salas de ducha, de massagem, sauna de eucalipto, além de serviços de manicure e pedicure. No restaurante a excelência continua, o Fifty Two 80 Bistro/Sidecut, oferece clássicos da comida internacional e previlegia ingredientes locais. Os famosos churrascos com a típica Canadian steak, acontece no pátio ao ar livre todas quinta-feiras no verão. Há degustação diária de vinhos com rótulos do mundo todo e música ao vivo que anima as noites no bar. Vale ficar…

Whistler - Four SeasonsNita Lake Lodge

Situado as margens de um lago em Creekside, o boutique hotel Nita Lake Lodge exala intimidade e aquele serviço com toque pessoal. Design clean, com todo o conforto: banheiro com duchas separadas e pisos de pedras aquecidas, lençóis Frette, Suites de grandes dimensões, todas com cozinha e lareira. No Spa, serviço completo, além de bikes disponíveis durante todo o verão, são apenas o começo. O Fix Café serve café gourmet, bolos, sanduíches, e opções sem glúten. No restaurante Aura, a culinária é inspirada em produtos sazonais, com um toque nouveau europeu. Agora, de tirar a respiração, o pátio externo Cure Lounge, tem uma vista absolutamente impressionante – calma e pacífica. No almoço de verão é servido um BBQ badalado. Não deixe de sentar ali no final da tarde para bebericar. Lindo!

Whistler - Nita Lake Lodge

Hotspots après-ski & Restaurants’s Whistler

A vila é repleta de restaurantes e cafés: vieiras e caranguejos, foie gras, sushi, imperdíveis costelas e deliciosos steaks canadenses. A lista é de abrir o apetite.

Restaurantes

Best Bistro – No Bearfoot Bistro, Ostra+Champagne Lounge (um dos 150 Dom Pérignon Houses em todo o mundo), aberto todos os dias de 3-5pm. Ali mesmo, vá conhecer o Belvedere Ice Room, -32C (-25F), a sala mais fria de degustação de vodca do mundo. Fique prá jantar, a adega de vinhos tem mais de 20.000 garrafas de várias safras.

Whistler - Belvedere Ice RoomA Chef Melissa Craig tornou-se uma estrela da culinária e elevou o Bearfoot Bistro, a uma instituição em Whistler. O menu-degustação de três ou cinco pratos têm cozinha francesa com toque canadense, vai deixá-lo ofegante. A experiência termina em grande estilo com um sundae futurista de Craig: nitro icecream preparado com uma seleção de coberturas. Nos finais de semana jazz music ao vivo.

Whistler - Bearfoot Bistro

Best Restaurant – O melhor para jantar no Village, é o restaurante Araxi, onde o premiado chef James Walt prepara Frutos do mar e carnes divinas. O pátio é super charmoso para almoçar e oferece um dos melhores cafés para aquele stop entre uma atividade e outra. Almoçamos ali e comemos um lanche – Canadian Angus Beef Burger, e de sobremesa strawberries with vanilla panna cotta. Delicious! O Araxi faz parte do Grupo Top Table , proprietários também do Blue Water Cafe, CinCin, West e Thierry – todos em Vancouver.

Whistler - Restaurante AraxiCrystal Hut  

O rústico e aconchegante Crystal Hut no cume da Blackcomb Mountain está a 1.845m – tem um pátio pequenininho com vista para o Village. Serve waffles belgas fantásticos durante o dia todo e confort menu no almoço. A Canadian Snowmobile faz um tour super bacana – um passeio noturno de 3,5horas de snowmobile com jantar – fondue+vinho à luz de velas. Experiência romântica!

Whistler Crystal HutAprès

Alguém já definiu: – “Après é o momento em que o dia se casa com a noite”. Assim, o amor já estará no ar antes mesmo de você chegar lá! Uma banda de jazz ao vivo ou um DJ com um playlist ultimate e você tem uma festa. Adicione bebidas (para manter todos socialmente lubrificados) e em pouco tempo você estará totalmente imerso em uma multidão hip, cheia de energia e pronta para começar a noite. Enjoy!

Best Fondue – O melhor après fondue é no restaurante Araxi, que já comentamos acima.

Whistler Araxi NightBest Music/ Best StaffGaribaldi Lift Company, ski-in/ski-out, no agradável pátio apresenta uma das melhores músicas après em Whistler, além de uma equipe super-afinada.

Whistler - Garibaldi LiftBest Location — O Longhorn Sallon, pertíssimo das pistas. Considerado muitas vezes Top-Après bar, é um dos maiores pátios de Whistler – animadérrimo e bacana para grandes grupos e moçada.

Whistler Longhorn SallonBest Spot – Place to See and Be Seen — A uma curta distância a pé das pistas, o pátio do Citta’ Bistro fica no coração de Whistler Village. Pela localização, as mesas recebem sol até mais tarde o que já é um diferencial em relação aos outros pátios. Mas é o vai-e-vem de gente bonita que faz o local mega-disputado. Passa por lá!

Whistler Citta Bistro

Best Hidden-Patio— Para ter bons momentos no bar ou na mesa, o Earls – Kitchen+Bar, é informal, com um pátio isolado do buxixo central. Serve ótimos drinks e cervejas + suculentos steaks. Vá.

Whistler - EarlsBest View — Depois de um dia de aventura o grande pátio ao ar livre do Black’s Pub é um ótimo lugar para beber uma das 90 cervejas diferentes. O Black está dentro do Sundial Boutique Hotel em Whistler Village. O mezzanino garante vistas incríveis das montanhas.

Most Prolific — o pátio supercool do La Brasserie, bistro-style, é também um dos melhores lugares para ver e ser visto em Whistler. A localização no coração do Village, ajuda a ficar ensolarado mais tempo do que a maioria dos outros pátios. Ano após ano, tem seu lugar cativo entre locais e turistas. Serve comfort food, e fica aberto do breakfast até o final da noite. Atraí uma multidão.

Whistler - La BrasserieBest Secret—  O Den Restaurant & Lounge é um dos segredos mais bem guardados em Whistler (desculpe o clichê, mas é verdade). Dentro do Nicklaus North Golf Whistler, o pátio tem vista para o campo de golfe. Ótimo para assistir as partidas e beber um vinho local.

Whistler - Den Nicklaus NorthEstá chegando ao final a nossa série em Whistler – O melhor, a gente deixou para o último post – não perca!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s