Nightlife & Music of Chicago

Website Translation Widget

Como sobreviver às noites congelantes da Windy City? Não se preocupe, Chicago também ferve, com os novos hot spots e os antigos clubs “clichês” – que valem cada nota de Blues. Para beber, esqueça um pouco as cervejas – território que a cidade domina e aventure-se por novos lugares, onde a mixologia está prosperando combinations-up and flavors.

Para experimentar um cocktail de experiências

A melhor experiência para um drink molecular, The Aviary, do mega-estrelado Grant Achatz. No The Bedford um supper club, instalado dentro de um cofre (o local era um banco) no Bedford Hotel, bem no coração de Wicker Park, com uma carta assinada de cocktails. E no intimate and luxurious, The Violet Hour, você encontra um menu extenso de cocktails criativos, com nomes inspirados … So Many Kisses, Cold & Delicious, Pick Me Up…

The Aviary – molecular drinks 

bites on lollipops

Bedford Hotel – Safe 

The Violet Hour

Inspirations

Para um esquenta

O rooftop do The Wit Hotel tem vista bacana da cidade e uma trilha sonora comandada por DJ, além do vai-e-vem de gente bonita. Se quiser esticar, vá para o The Drawing Room, um lounge, escondido no subterrâneo da North Rush; drinks e petiscos, com o melhor do Jazz ao vivo, uma mistura Motown, R &B; Funk em atmosfera intimista. Depois da 1am, se você quiser dançar, na sala ao lado The Back Room, o Dj residente, mistura o Top do hip hop até as 4am.

Rooftop Wit Hotel

Blues Club

Em Chicago a cultura da noite transita pelos bares de Blues. O Rosa’s Lounge, segundo o New York Times, é cotado como o melhor blues da cidade. No Blue Chicago, chamado autêntico, logo na entrada dá mostras do old-charm . Também o turístico, Buddy Guy’s Legends  que se apresenta todas as noites e o lendário Green Mill,  que simboliza parte da história da cidade, Al Capone costumava estar por ali na década 20, um dos melhores jazz-Dixieland.

BB King

E prá finalizar a série de posts Chicago Destination e sentir um pouquinho, esse espírito Forward da cidade dos Chicagoans… vídeo:http://youtu.be/Z7x4ZS7ZZWc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s