Chicago’s Guide Restaurants

Website Translation Widget

Where to Eat

Rick Bayless –  O chef celebridade

Especialista e pioneiro na autêntica cozinha mexicana em Chicago, o Chef Rick Bayless comanda três casas. O mais antigo restaurante Frontera Grill, com mesas de madeira simples, piso de cerâmica e ambiente animado e casual. O requintadoTopolobampo, toalhas de linho branco, ambiente mais silencioso e o mais recente, Xoco, onde você pode sentar em mesas comunitárias. O trio de restaurantes além de vizinhos, são um sucesso.

Rick Bayless

Frontera Grill

No Frontera as filas são constantes, mas você sempre pode fazer o que fazem os locais: Coloque o seu nome na lista e peça uma das potentes margaritas na grande área do animado bar, enquanto espera. No cardápio, vira e mexe, Bayless viaja para o México, para reciclar e trazer novidades para o restaurante.

Xoco

O Xoco não é diferente, sempre lotado e repleto de delícias à moda mexicana como, as empanadas, tortas, sopas, sanduíches e os famosos churros, considerado um  dos melhores da cidade – cada  um, sai da frigideira delicadamente crisp, você só tem que polvilhar um pouco de canela ou açúcar e…mumm

Topolobampo

O chic-mexicano Topolobampo, tem pratos mais elaborados, como a entrada, Trio, Trio, Trio – pequenas porções de Ceviche Fronterizo, Ceviche Yucateco e Seaside Cocktail . Aos sábados, também oferece Brunch.

A simplicidade do Chef Paul Kahan

O Chef Paul Kahan é o oposto de um enigma. Ele é facilmente explicado. Gosta de prazeres simples. Define sua vida em quatro pilares: chef, record-store, marido, cidadão. Todo o resto é ruído, diz ele. O chef-restauranter está por trás de várias casas, Blackbird, Avec, Publican, The Violet Hour, Big Star e o seu mercado gourmet, o Publican Quality Meats.

Paul Kahan

Blackbird  

A vitrine minimalista no Loop (downtown) do estrelado Blackbird  é onde o Chef Paul Kahan, há mais de uma década serve um sofisticado menu.  David Posey Chef de Cuisine, faz pratos criativos e sem frescuras da culinária americana e com produtos sazonais. Um clássico.

Avec

O Blackbird é vizinho da irmã mais nova. O restaurante Avec é um wine bar casual – enganosamente – de comida casual… já ganhou o cobiçado prêmio James Beard de Melhor Chef do Centro-Oeste. O menu de comida rústica, , incluindo charcuterie artesanal, inspirado pelas regiões vinícolas do sul da França, Itália, Portugal e da costa da Espanha. Além da cozinha, que reflete os aromas, sabores e cores do Mediterrâneo. A casa é uma excelente pedida para uma noite bacana e despretenciosa.

Publican

Aqui, o Chef Executivo Paul Kahan e o parceiro Chef de Cuisine Brian Huston criaram um menu eclético, Brasserie-style gastropub. Em um enorme espaço o Publican, tem no menu, ostras, carnes curadas, abundância de carne de porco, e uma ampla lista de cervejas.

Big Star

Kahan foi mais casual ainda com o Big Star, um bar-lounge acessível em Wicker Park, instalado em um antigo posto de gasolina. Música country e comida mexicana como tacos, tortas, empanadas e bebidas simples – com uma mão, do sommelier do The Violet Hour, seu wine-bar classudo e badalado no mesmo bairro, claro!

Publican Quality Meats

Na simpática mercearia-gourmet Publican Quality Meats de Kahan, você tem a opção de comer por ali, da bakery saem deliciosos pães, sanduíches, saladas e sopas, além do expresso com bolos gostosos, ou pode levar para casa, os produtos de charcuterie, azeites, especiarias, queijos artesanais; do Butcher, pedidos de cortes especiais de carnes, cordeiro, pato, além de uma seleção de vinhos e cervejas. Bem bacana!

Girl &the Goat

Chicago é considerada uma capital frigorífica e ainda sabe o que fazer com as miudezas – leva as peças de gado à sério. No restaurante Girl & the Goat (Boka’s Group) a Chef executiva, Stephanie Izard, em uma cozinha aberta, apresenta combinações de ingredientes altamente originais. O menu é dividido em três categorias: vegetais, peixes e carnes, a especialidade são os mamíferos. Também as cervejas artesanais fazem sucesso. Super-indicada.

GT Fish & Oyster

No bacana GT Fish & Oyster (Boka’s Group) à luz de velas e cuidadosamente decorados com painéis de madeira que remetem ao mar e perpetuamente cercado por uma multidão. Na cozinha, o Chef Guiuseppe Tentori – discípulo de Charlie Trotter, faz uma excelente culinária de frutos do mar, lula, paellas, lagostas e ostras fresquinhas para beliscar.

Boka Restaurant

Desde 2003 o chef executivo Guiuseppe Tentori, serve um menu contemporâneo-americano no restaurante Boka. Recentemente remodelado, instalado no Lincoln Park tem um pátio disputado e vários prêmios na estrada.

Sepia

O Chef Andrew Zimmerman (ex-chef do Mod, Del Toro, Nomi) recebe elogios desde que assumiu a cozinha do Sepia em 2009, incluindo a estrela Michelin. Entre as maravilhas do menu o fantástico cheeseburger, já justifica a estrela. Conhecido como um dos melhores restaurantes de Chicago, o Sépia é convidativo, vintage, faz a cozinha americana moderna em um bonito cenário industrial do século 19. Vá.

Spiaggia

O tradicional e elegante Spiaggia continua sendo, um dos melhores spots de Chicago. Desde a sua abertura há quase 25 anos, o Chef Tony Mantuano, mantém o bar classudo e a sua cozinha inspirada na Itália.

First Couple

Moto

O restaurante Moto representa bem o estilo dos novos restaurantes da cidade, onde o chef está livre para experimentar quanto sua imaginação permitir, Homaro Cantu, autor do philly monte cristo & cuban cigars, um sanduíche de rosbife em forma de charuto, servido em cinzeiro com fumaça de nitrogênio, um dos pontos altos do menu degustação.

Cuban Sandwich at Moto Restaurant

Green Zebra

O Green Zebra do Chef Shawn McClain, tem um menu de inspiração asian-food e principalmente vegetarian. A casa estilo Zen, conta com linha de bebidas e cervejas de micro-cervejaria, uma arte que Chicago dominou bem. Para um jantar criativo à base de vegetais e orgânicos é o lugar.

North Pond

Recentemente premiado pela James Beard Foundation, o Chef Bruce Sherman, partidário da filosofia local-sazonal – a cada ano, ele leva toda a sua equipe para visitar as fazendas de onde os produtos saem para o seu restaurante. Acolhedor o North Pond, têm uma vista linda para a lagoa cênica do Lincoln Park e um menu desenhado pelas estações do ano, com pratos cheios de sabor e textura.  A qualidade de seus ingredientes é evidente, e a cozinha é surpreendentemente aventureira. Aperitivos atuais incluem foie gras com ruibarbo, nhoque de ricota com creme de cogumelos. No brunch de domingo tem surpresas, tudo no melhor estilo orgânico.

O talento do Chef Graham Elliot

O Chef Graham Elliot anda ocupado, Este ano foi escolhido para comandar a comida consumida no último Lollapalooza de Chicago divide-se entre seus três restaurantes na cidade,  Graham Elliot, Grahamwich e  Graham Elliot Bistro – G E BAuto-proclamado de bistronomy com uma tendência de combinar decoração causal com cozinha gourmet, Elliot ganhou uma boa reputação, freqüentemente descrito como “criações lunáticas”. Mas por trás de todas as descrições é um chef talentoso.

Graham Elliot

Graham Elliot  

O restaurante principal Graham Elliot, com paredes de tijolo, pisos de madeira e mesas nuas, ajudaram a alcançar a vibração casual que Elliot procurou criar no espaço. Para começar, junto com seu drink, um saco de pipoca enriquecida com uma dose generosa de manteiga de trufas, salteada com pimenta, parmesão e nozes. Viciante… Pela criatividade inicial, você pode imaginar o menu-degustação, é aclamado. Vale o jantar!

popcorn: truffle oil + black pepper + parmesan fluff+ nuts

Grahamwich 

Para um lunch o Grahamwich inova no cardápio. Você encontra uma seleção de oito tipos de sanduíches como o shortrib, grilled cheese, veggie wrap, mas não são sanduíches comuns, o shortrib por exemplo, tem batata palha, cebolas assadas e um creme de raiz forte. E como sugere o cardápio, há também as pipocas e refrigerantes caseiros com sabores inusitados e sobremesas idem.

G E B

A mais recente casa, Graham Elliot Bistrô – G E B, decorado com elementos que remetem igrejas e ao  rock, a começar pelo menu, exibido em discos antigos. Os pratos são compostos por apenas três ingredientes (uma alusão a progressões de rock-and-roll acordes?) e dividida em seis categorias: frio, quente, massas, terra, mar e doce. Repleto de clássicos reinventados deliciosos e simples. Imperdível no Brunch!

And Charlie Trotter’s – The Last Night

Por 25 anos o Chef autoditada Charlie Trotter, pioneiro na alta gastronomia de Chicago, super-premiado e duas estrelas Michelin, resolveu deixar a culinária (O último dia de serviço aconteceu em 31 de agosto de 2012), para se dedicar a família, viagens e um mestrado na política. Sai de cena no auge da carreira e deixa aberta a porta de entrada; para quem sabe um possível retorno. Vamos aguardar!

The Last Night

Congratulations Chef !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s